
Mostrando postagens com marcador Historia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Historia. Mostrar todas as postagens
06 junho 2016
03 junho 2016
É proibido..
Não é tão difícil assim..
A vida é dificil
mas vale a pena vive-la
cada momento é unico
cada pessoa é especial
Não importa o que aconteceu
quantos erros você cometeu
o que importa é que sempre há
uma nova chance de recomeçar
em muitas situações fui criança
em outras fui adulto
em muitas não pensei antes de agir
em outras tive que ser criança e
ao mesmo tempo adulto para poder existir
Queria apenas ser feliz
procurando a felicidade por todos os lados
mas descobri que procurando nunca a acharia
então pensei se não posso procurá-la
como então vou acha-la
foi então que percebi que ela
sempre esteve ali dentro de mim
Por isso somos felizes
a partir do momento que fazemos
parte e somos importantes na vida de alguém
Então sinta-se feliz
pois você é muito importante
para mim!!
22 maio 2016
O início..
A partir de agora inicia-se as comemorações do seu niver ..
Essa é a foto mais especial de todas ,
a que mais diz quem é você,
a mais importante que tenho
e a que demonstra que é especial..
a que mais diz quem é você,
a mais importante que tenho
e a que demonstra que é especial..
S2
23 abril 2016
Mulher Especial !!
Especial mulher, você!
Muitas mulheres são bonitas...
És a mais linda
Muitas mulheres são brilhantes...
És meu diamante
Muitas mulheres têm sorriso bonito...
Teu sorriso vem da alma
A tua é doce, tênue e gostosa de ouvir
Muitas mulheres falam de amor,
Você é o amor tão falado
Muitas mulheres venceram batalhas...
És guerreira mestra nesta arte
Muitas mulheres tiram lágrimas...
Você as enxuga com delicadeza
Muitas mulheres se acham maravilhosas...
Você é a mais rara das belezas
Muitas mulheres têm ação...
És pura e verdadeira ação
Muitas mulheres são valiosas...
Você é a mais bela das jóias.
A mais bela flor..
Rafaella

Você é a mais bela flor
A que se destaca no jardim
Por você eu sinto um grande amor
É um sentimento que cresce e não tem fim
É a lua que ilumina a minha noite
Perto de você as estrelas não são nada
Você possui uma beleza inexplicável
Meu coração bate por você, que é a minha amada
Entre as outras garotas, é uma deusa
Para muito poso parecer indestrutível
Mas você me vence com apenas um olhar
Entrou na minha vida rapidamente
Andou, virou e marcou em meu coração
Um sinal de que você está lá
É o símbolo da minha paixão
Acho que ainda não percebeu
Mas eu não vivo sem você
Nada, nem ninguém impedirão esse amor
Se depender de mim vai continuar a crescer
Fiquei enfeitiçado pelo seu sorriso
Para mim você é a mais bela
Amo tudo que me lembra a sua pessoa
A começar pelo seu
doce nome, Rafaella
(Aércio da Silva Celestino)
24 março 2016
Wedja
Em egípcio antigo (que é
uma língua morta, o que quer dizer que não é mais falada por nenhum povo),
"Wedja" tem os significados literais de "manter-se inteiro"
e "ter resistência", mas tem também às conotações de "prosperidade"
e "bem-estar".
Então, muita
"wedja" para você!
Rafaella
Significa “Deus curou” ou
“curada por Deus”.Rafaela é a variante feminina de Rafael nome
originado no hebraico Rephael, formado pela junção dos elementos Repha,
que significa “curou” e el, que quer dizer “Deus”, da qual resulta o significado
“Deus curou" ou "curado por Deus”.25 fevereiro 2016
26 janeiro 2016
Você é minha JOIA
Quem você
ama é a maior joia que você possui
A mais
linda
E a mais
valiosa.
Não
importa se a estação do ano muda
Se o
século vira e se o milênio é outro
Se a idade
aumenta
Conserve a
vontade de viver
Não se
chega à parte alguma sem ela.
Abra todas
as janelas que encontrar e as portas também.
Persiga um
sonho
Mas não
deixe ele viver sozinho.
Alimente
sua alma com amor
Cure suas
feridas com carinho..
Procure os seus caminhos
Procure os seus caminhos
Mas não
magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se!
Volte
atrás, peça perdão!
Não se
acostume com o que não o faz feliz
Revolte-se
quando julgar necessário.
Alague seu
coração de esperanças
Mas não
deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se achar que precisa voltar, volte!
Se
perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!
“Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada”.
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!
“Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada”.
(Fernando Pessoa)
![]() |
| você vale mais do que qualquer joia do mundo.. |
27 dezembro 2015
Seu abraço..

"Só quem não pode abraçar a pessoa que ama, sabe o valor de um abraço. Quem diz que o mundo é pequeno nunca sofreu com a ausência de um amor, Que só pela distância faz sofrer, o coração que de tão apaixonado espera seu amor. Espera com calma se for preciso, mas não deixa de contar os segundos para ver seu amado. Que se for preciso espera a vida toda, até que por um único segundo possa olhar nos olhos e sentir o corpo do seu amor, que apesar da distância, nunca esteve ausente na sua vida".
29 outubro 2015
Como pode ser tão linda?

Como pode ser tão linda?
Com jeito de menina,
Atitude de mulher,
Sabe muito bem o que quer.
Fácil é se apaixonar por ela,
Está cada dia mais bela,
Tudo é lindo nela,
E ate rua vira passarela.
Faz o homem virar menino
Com jeito de menina,
Atitude de mulher,
Sabe muito bem o que quer.
Fácil é se apaixonar por ela,
Está cada dia mais bela,
Tudo é lindo nela,
E ate rua vira passarela.
Faz o homem virar menino
E voar nas asas da
imaginação,
Ficar sem reação,
Pois está tomado pela paixão.
Você é uma mulher espetacular,
E palavras irão faltar,
Difícil até explicar,
Igual a você jamais existirá!
Ficar sem reação,
Pois está tomado pela paixão.
Você é uma mulher espetacular,
E palavras irão faltar,
Difícil até explicar,
Igual a você jamais existirá!
30 setembro 2015
31 agosto 2015
Só se vê bem, com o coração..
... foi o tempo que perdeste com a sua rosa que a fez tão importante.
Mas você nunca deves esquecer !!
... tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas, tu és responsável pela sua rosa"
01 julho 2015
Curiosidades sobre a pipoca
Companhia perfeita dos
cinemas, a pipoca está presente em praticamente o mundo inteiro. Doce, salgada,
com sabores e formatos inusitados, é uma iguaria simples, leve e, dependendo do
tempero que tenha, saudável.
Confira a seguir 5
curiosidades super interessantes sobre ela.
1 - Um estouro

O milho se transforma em
pipoca porque os grãos de milho armazenam água na parte interna. Com o calor,
essa água evapora, fazendo com que a casca do milho estoure e o grão se torne
uma massa de amido e fibras — que é a pipoca.
2 - Coisa antiga

A origem exata da pipoca é desconhecida.
O que se sabe é que, muito antes de Colombo descobrir a América, os índios do
norte do continente já comiam pipoca. Eles começaram a fazê-lo com a espiga
inteira colocada num espeto e levada ao fogo. Depois, passaram a jogar os grãos
soltos diretamente em fogo baixo. Havia um terceiro método, mais sofisticado,
que consistia em cozinhar o milho numa panela de barro cheia de areia quente.
3 – Big

A maior bola de pipoca do
mundo tinha 3,66 metros de diâmetro e pesava cerca de 2,27 toneladas. A receita
levou mais de 900 quilos de milho, 18 toneladas de açúcar, 1.060
litros de xarope de milho e mais de 1.500 litros de água.
4 - Benefícios para a saúde

Pipoca estourada no ar
quente é um lanche saudável, contendo apenas 31 calorias por xícara, e menos
que 0,5 gramas de gordura total. Isso é uma ótima notícia, pois há mais de 1600
grãos em uma xícara.
5 - No micro-ondas

A pipoca de microondas
apareceu na década de 1940. Só na década de 1990, sua produção gerava vendas
anuais de 240 milhões de dólares nos Estados Unidos. O Brasil tem o segundo
mercado de pipocas de microondas do mundo, com um consumo de 70 mil toneladas
anuais. Perde apenas para os Estados Unidos, onde são consumidas 400 mil
toneladas no período.
02 junho 2015
Morena..
Como uma jovem rosa, a minha amada...
Morena, linda, esgalga, penumbrosaParece a flor colhida, ainda orvalhada
Justo no instante de tornar-se rosa.
Ah, porque não a deixas intocada
Poeta, tu que es pai, na misteriosa
Fragrância do seu ser, feito de cada
Coisa tão frágil que perfaz a rosa...
Mas (diz-me a Voz) por que deixá-la em haste
Agora que ela é rosa comovida
De ser na tua vida o que buscaste
Tão dolorosamente pela vida ?
Ela é rosa, poeta... assim se chama...
Sente bem seu perfume... Ela te ama...
Vinicius de Moraes
Saudades minha..
"Saudade tem rosto, nome e sobrenome.
Saudade tem cheiro, tem gosto.
Saudade é a vontade que não passa
É a ausência que incomoda.
Saudade é a prova de
que tudo valeu a pena.."

Assinar:
Postagens (Atom)


















